sexta-feira, 9 de abril de 2010

A História de Lub Lub


















Oi meu nome é Lub Lub agora preste atenção.
Neste fato que aconteceu!!!
Era uma vez um menino chamado Gaysinho.
Ele tinha um amigo que se chamava Bob piscótico.
Boby era muito mau com ele.
Até que chegou um dia depois de tudo que boby tinha feito com ele.
Gaysinho voltou doido.
Foi bem assim.
Boby estava lavando a camisa que tava toda suja de sangue, e ele chegou.
É disse, calma bobyyyyy sou eu o gaysinho lalalalalala.
E que eu coloquei prótesi uuuuu lalaaaaa.
Bobyyyyyyyyyyyy eu presciso te falar uma coisa.
Ora rapaz então fala.
Que eu tenho que lavar minha camisa,que tá toda sujinha de sangue.
Bobyyyyyyyyy eu te amo. Oque?
Amo amo amoo.
Para com isso rapaz.
Eu te amo e num so viadoooo.
Cala essa boca.
Aí ele pego pela língua dele e puxou.
Junto com o braso usando a camisa.
Fim.


Ass: Lub Lub.

Nenhum comentário: